Proposta Pedagógica

Em um ambiente acolhedor e agradável, a Escola Natureza visa o desenvolvimento integral do aluno. Nosso DNA é a EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, por isso, temos na grade disciplinas como Educação Socioemocional e Empreendedorismo, que visam desenvolver o aluno para que se torne um cidadão responsável, criativo, crítico, consciente de suas escolhas e solidário com o próximo. Entendemos que a educação afetiva e positiva, baseada no respeito e na confiança é essencial para essa formação completa.

Somos uma escola séria e antenada ao mundo da educação. Nossos alunos são reconhecidos pelos nomes e não por números de matrícula. Temos uma preocupação constante com o desenvolvimento pedagógico de nossos alunos, por isso trabalhamos com um número reduzido em sala de aula, além de contar com profissionais experientes e capacitados.

Trabalhamos com grandes projetos ao longo do ano, como Gincana solidária; Me dá um sorriso; Aluno autor e Mostra Cultural, que visam preparar o aluno a cada dia para que se torne um cidadão responsável, consciente de suas escolhas e preocupado com o próximo.

Contamos também com uma psicóloga e uma nutricionista, ambas, parceiras que trabalham a saúde física e mental dos nossos alunos.