Nossa História

Desde 1991, a Escola Natureza vem realizando um trabalho com respeito e carinho, em um ambiente acolhedor e favorável ao desenvolvimento integral de nossos alunos. Priorizamos uma educação humanista, atrelado ao ensino de qualidade e eficaz.

A formação de nossos alunos é baseada em importantes valores como responsabilidade, solidariedade, compaixão, resiliência e integridade. Nossa missão é vivenciar e moldar a transformação da realidade, construindo um mundo melhor.

Em 2014, Sarah e Carlos Maia, em busca da escola ideal para sua filha, Alice, resolveram mergulhar no mundo da educação e assumiram a Escola Natureza.

De lá para cá, a Escola Natureza une a tradição da escola na região, à nova gestão, cujo DNA é a construção permanente, antenada às mais novas tendências e exigências do mundo atual.

Com duas unidades, uma exclusiva para a educação infantil, e outra para os alunos do fundamental, cada aluno é tratado como um indivíduo único e exclusivo. Além disso, nossos professores estão em constante capacitação, pois acreditamos que só assim é possível atingir a excelência.