Educação Empreendedora

Nosso DNA é a EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, por isso, temos na grade disciplinas como Educação Socioemocional, Empreendedorismo, Filosofia e Produção Textual, que visam desenvolver o aluno para que se torne um cidadão responsável, criativo, crítico, consciente de suas escolhas e solidário com o próximo.
Alem disso, nossos projetos, como Gincana solidária e Mostra Cultural, também contribuem para moldar esse cidadão.
A formação de nossos alunos é baseada em importantes valores como responsabilidade, solidariedade, compaixão, resiliência e integridade. Nossa missão é vivenciar e moldar a transformação da realidade, construindo um mundo melhor.
Entendemos que a educação afetiva e positiva, baseada no respeito e na confiança é essencial para essa formação completa.