Ensino de Excelência

Na Escola Natureza cada aluno é tratado como um indivíduo único e exclusivo. Trabalhamos com número reduzido de alunos por sala de aula, o que contribui com o desenvolvimento da prática pedagógica.
Temos duas unidades, a Unidade I que atende de 2° ano ao Ensino Médio e a Unidade Kids que atende de berçário a 1° ano.
Nosso atendimento é personalizado e flexível. Funcionamos das 7h às 19h, contemplando meio periodo, semi-integral ou integral.
Nossos profissionais são experientes e estão em constante capacitação, pois acreditamos que só assim é possível atingir a excelência.
Além disso, contamos com uma psicóloga e uma nutricionista, ambas, parceiras que trabalham a saúde física e mental dos nossos alunos.
Utilizamos materiais que estão de acordo com nossa proposta pedagógica e nos ajudam a direcionar o aprendizado dos alunos de forma significativa e integrada.